Anterior

Homem danifica carro que estava estacionado e acaba detido pela RP em Santana do Ipanema

20/11/2020

Anterior

Próxima

Vítima da enchente recebe cesta da Prefeitura e diz: ‘não passamos fome graças a Isnaldo e Christiane’

20/11/2020

Próxima
20/11/2020 - 11:56
‘Passaram 4 anos criticando e não conseguiram reeleição, população disse chega’, diz Papa Tudo a vereadores de oposição

Vereador ainda lembrou da reforma da praça São Pedro e questionou oposição que disse que prefeita não ia trabalhar após eleição: 'Cadê vocês pra dizer se está ou não trabalhando?'
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

O vereador Genildo Bezerra da Silva, o popular Papa Tudo, usou a tribuna da Casa Tácio Chagas Duarte na sessão dessa quinta-feira (19), para agradecer os 948 votos que asseguraram sua reeleição para o 4º mandato na Câmara de Vereadores.

Após os agradecimentos, o parlamentar engrossou a voz e não poupou as críticas aos vereadores de oposição. “Passaram 4 anos com discurso demagogo, raivoso e pousando de bom samaritano, mas a população disse chega. Nós não queremos mais ouvir vocês reclamando das obras do nosso município. Isso que eu falei, refletiu nas urnas”, disparou.

Papa Tudo lembrou ainda de um dos seus discursos na tribuna, onde alertava aos vereadores para que, quando fossem pedir votos, iam ter dificuldades, pois estariam passando nas obras da prefeita Chirsitiane Bulhões. “Eu avisei, vocês iriam ter dificuldades porque estavam passando encima do calcamento que a prefeita está fazendo e tantas outras obras”.

Papa Tudo também parabenizou a prefeita Christiane Bulhões, que dois dias após a eleição, autorizou o início das obras de reforma da Praça São Pedro e questionou a oposição que disse que ela não ia trabalhar após a eleição. “Oposição disse que ela só ia trabalhar até 15 de novembro, cadê que vocês vem dizer se ela tá trabalhando ou não?”, questionou o vereador que afirmou que o trabalho vai continuar e que Christiane e Yuri ‘terão um aliado de primeira na Câmara’.

 






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.