Anterior

Acidente motociclístico deixa homem morto e seu filho ferido no Sertão de Alagoas

21/11/2020

Anterior

Próxima

COPES prende homem e estoura mais uma boca de fumo em Olho d\'Água das Flores

21/11/2020

Próxima
21/11/2020 - 15:01
PELOPES prende dupla, e apreende menor, drogas, arma e dinheiro em Dois Riachos
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: PM/AL 

O Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) efetuou a prisão de duas pessoas e apreendeu um adolescente em Dois Riachos, na última terça-feira (17). Na ação, foram apreendidos drogas, arma e dinheiro.

Depois de receber uma denúncia de que um homem estaria armado traficando e amedrontando a população circunvizinha, o PELOPES localizaram um adolescente de 17 anos portando uma pistola calibre 9mm carregada com 9 nove munições intactas. Foi dado voz de prisão e dando continuidade, foi feita uma busca na residência do adolescente, a qual era ocupada pela companheira e um amigo dele, ambos maior de idade.

Na residência, foram encontrados substância vegetal com características de maconha, substância sintética com aparência de crack, dinheiro em espécie e balança de precisão.

Questionado onde estaria o restante dos entorpecentes, o indivíduo maior de idade disse que estaria na casa de um comparsa. A PM foi até o local e conseguiu localizar mais material ilícito.

A ação resultou na apreensão de 1 Pistola Taurus Calibre 9mm com carregador e aparente sinais de adulteração, 9 munições intactas calibre 9mm, 3 balanças de precisão, 260g de maconha, 143g de crack, 2 pés de maconha, R$ 571,00 em espécie e 3 celulares.

Os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de plantão em Delmiro Gouveia, onde foram autuados pelo delegado de polícia civil por Associação para o Tráfico de drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.