Anterior

PELOPES detém jovem e apreende maconha durante rondas na madrugada em Santana

01/12/2020

Anterior

Próxima

GPM de Maravilha e CISP de Ouro Branco prendem homem e apreendem arma e crack

01/12/2020

Próxima
01/12/2020 - 14:36
Operação policial prende sete pessoas envolvidas com diversos crimes no Sertão
Por: Ítalo Timóteo
 Foto: Ítalo Timóteo 

Uma operação policial [ainda em andamento] realizada por militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP) do 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar (9º BPM) já resultou na prisão de sete pessoas acusados de diversos crimes no Alto Sertão de Alagoas. As prisões ocorreram no amanhecer desta terça-feira, 1, no Bairro Novo. Entre os envolvidos estão duas mulheres, sendo uma adolescente.

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo repórter Anderson Cleyverson, colaborador do italotimoteo.com.br, os presos teriam realizado um arrastão na cidade de Inhapi, na noite desta segunda-feira, 30. De posse das informações todo o aparato da PM foi mobilizado para a cidade afim de prender os envolvidos que conseguiram fugir.

Porém um trabalho de inteligência resultou no descobrimento do esconderijo dos acusados. Eles foram presos e diversos materiais aprendidos. Um dos presos chegou a defecar na viatura na condução a delegacia. A quadrilha tem atuação em toda a região, além de envolvimentos em atos ilícitos no Estado de Pernambuco.

Todos eles estão recolhidos na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde serão autuados pelo delegado plantonista Rodrigo Rocha Cavalcanti.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.