Anterior

Estado fará ciclo de concursos com cerca de 5 mil vagas em 2021, anuncia governador

01/12/2020

Anterior

Próxima

7º BPM detém indivíduo que cultivava maconha em sua residência no Sertão

02/12/2020

Próxima
01/12/2020 - 19:15
Prefeitura de Santana mantém desinfecção dos locais públicos contra a Covid-19

Trabalhos foram iniciados em maio e estão sendo executados semanalmente nas vias públicas
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: PMSI 

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde segue com as ações contra a Covid-19. Neste domingo (29), foi realizada mais uma desinfecção dos locais públicos.

Iniciada em maio, a desinfecção dos locais públicos é mais uma das medidas de proteção à saúde de todos, é permanente e vem aumentando a higienização e diminuindo a probabilidade de infecção da Covid-19.

Os trabalhos já foram executados nos bairros do Centro, São José e rua da Feira Livre - iniciando pelo Mercado da Farinha, passando por toda sua extensão até o Mercado da Carne, nas sedes do Corpo de Bombeiros Militar, Batalhão de Polícia Militar, Samu e Secretaria de Saúde, Avenidas Dr. Arsênio Moreira, Coronel Lucena, todas as Praças da cidade, ruas Barão do Rio Branco, Siqueira Campos, Pedro Brandão Santo Agostinho - que dá acesso ao Hospital Regional - José Porfirio Palmeira, Prefeito Joaquim Ferreira, Manoel Medeiros de Aquino, Delmiro Gouveia, Ormindo Barros,– até a rodoviária -, Tertuliano Nepomuceno, Sinhá Rodrigues, Santa Sofia, Lagedo Grande, Josefa Leite, Vereador João Francisco Cavalcante, Ministro José Américo, Nair Amaral, Pedro Brandão, Ricardo Lessa, Benedito Melo, Antônio Tavares, Avenida, Tiradentes, além das Avenidas Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora de Lourdes e Martins Vieira, além de outras ruas.

A ação tem continuidade e está sendo intensificada seguindo um cronograma adotado pela Secretaria de Saúde.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.