Anterior

Prefeita Christiane Bulhões se reúne com equipe da Caixa e revisa contratos com Santana

12/01/2021

Anterior

Próxima

Prefeita de Santana se reúne com secretário de Estado de Saúde para tratar da abertura da UPA

12/01/2021

Próxima
12/01/2021 - 10:47
Envolvidos com o tráfico morrem em confronto com as polícias em Delmiro Gouveia

Operação policial resultou ainda na prisão de quatro pessoas e na apreensão de armas. Um agente da PC foi baleado.
Por: Ítalo Timóteo
 Foto: Arquivo Pessoal 

Uma operação das polícias Civil e Militar acabou em troca de tiros e dois acusados de crimes morreram e um agente da PC ficou ferido. Além disso, quatro pessoas foram presas na operaçao que ocorreu na tarde desta segunda-feira (11), na localidade conhecida como beco do tráfico, em Delmiro Gouveia.

Os mortos foram identificados como Juninho e Bigode. De acordo com a polícia eles eram envolvidos com o tráfico de drogas e a responsabilidades deles era levar a droga até determinadas bocas de fumo em outros locais da cidade – os famosos aviãozinho. ‘Juninho’ era também investigado por roubos junto com seu parceiro ‘Bigode’.

O policial atingido é o Agente José Ceciliano Marques, mais conhecido como Zé Lobinho. O médico Petrucio Bandeira que atendeu o agente disse que ele não corre risco de morte. “O policial Zé Lobinho passou por alguns procedimentos aqui no Hospital e como não fazemos cirurgia teve que ser transferido para o Clodolfo em Santana para que fosse retirado a bala alojada, porém ele está estável e não corre nenhum risco”, disse.

As outras quatro pessoas presas não tiveram os nomes divulgados, devido a Lei de Abuso de Autoridade.

As informações do www.italotimoteo.com.br apontam que a ação era comandada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Anaximandro Tenório, eles estavam no local para prender envolvidos no primeiro homicídio do ano de 2021 que vitimou José Adriano de Farias, o ‘Drica’ de 46 anos.

Na ocasião ao invadir o beco do tráfico, os policiais foram surpreendidos com disparos de arma de fogo e iniciou a troca de tiros. No tiroteio dois suspeitos foram mortos, com eles a polícia apreendeu armas e outros objetos.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.