Anterior

Ministério da Saúde destaca eficácia no combate à Covid e tratamento humanizado em AL

12/01/2021

Anterior

Próxima

Taxa de eficácia geral da Coronavac é de 50,38%

12/01/2021

Próxima
12/01/2021 - 15:59
Arma, drogas e tocas ninjas foram apreendidas na operação policial em Delmiro
Por: Ítalo Timóteo
 Foto: Ítalo Timóteo 

No final da noite desta segunda-feira (11), a polícia divulgou um balanço da operação realizada na tarde, em Delmiro Gouveia. Dois jovens envolvidos em crimes morreram e um policial foi baleado.

De acordo com a polícia, foram detidos dois rapazes que não tiveram os nomes divulgados por que passarão a ser investigados. Outros dois morreram no confronto, eles foram identificados como: José Edielson dos Santos Lima, 21 e Paulo Rogério dos Santos Júnior, 18 anos.

Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, com dez munições intactas e quatro deflagradas, além disso foram apreendidos maconha em papelotes e bombinhas, prontas para a venda, uma balança de precisão, uma moto CG 150 Fan de cor vermelha e placa ORH-0679/AL, tocas ninjas e papelotes.

Outros dois criminosos conseguiram fugir pela mata, eles chegaram a atirar em direção aos policiais que revidaram, mas não se sabe se eles foram atingidos.

A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), as investigações terão continuidade para identificar quem são os fugitivos e se os mortos têm envolvimento com o primeiro homicídio do ano de 2021 ocorrido no mesmo local do confronto.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.