Anterior

Taxa de eficácia geral da Coronavac é de 50,38%

12/01/2021

Anterior

Próxima

Governo divulga calendário de pagamentos do Bolsa Família em 2021

12/01/2021

Próxima
12/01/2021 - 16:10
CRB vence o Guarani e não corre mais risco de cair
Por: CBF
 Foto: Reprodução/Twitter @CRBoficial 

Nesta segunda-feira (11), em Maceió, o CRB-AL recebeu o Guarani e venceu por 2 a 0, resultado que fez a equipe subir na tabela de classificação e não corre risco de cair.

O primeiro tempo no Rei Pelé foi marcado por boas chances de gol para CRB-AL e Guarani, mas sem bola na rede. Do lado do Galo, a primeira chegada foi logo aos dois minutos, quando Luidy acertou a trave. Depois, mais duas oportunidades: com Pablo Dyego, que finalizou na rede pelo lado de fora, e com Lucão, que mandou no travessão. O Bugre também pressionou e quase abriu o placar em bomba de Bruno Sávio, que obrigou Mardden a espalmar para escanteio. Bidu e Eliel também finalizaram próximo à meta dos donos da casa. Aos 25, uma das melhores chances: Murilo Rangel caprichou no chute, mas viu a bola explodir na trave.

Na volta do intervalo, os times seguiram se lançando ao ataque. No primeiro lance, Lucão recebeu na área, girou e finalizou com perigo exigindo boa defesa de Rafael Pin. O Guarani respondeu com Bidu, que arriscou chute de longe e deu um susto no goleiro do CRB. Insistindo em furar a marcação do Bugre, o Galo chegou ao gol aos 28 minutos em jogada de bola parada. Diego Torres cobrou escanteio no segundo poste, e Gum subiu para tirar do goleiro e fazer 1 a 0. Já na marca dos 43, Lucão roubou a bola no ataque, avançou e rolou para Bill, livre, ampliar o placar e decretar a vitória dos mandantes por 2 a 0.

Com o resultado, o CRB subiu para o décimo lugar da tabela de classificação, com 46 pontos. O Guarani, com 48, é o sexto colocado e segue a quatro pontos do primeiro time dentro do G-4.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.