O ônibus com a cantora Maria Clara e sua equipe tombou na AL-115, na cidade de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas. O acidente aconteceu no início da tarde deste domingo (27). Os artistas se deslocavam para a cidade de Minador do Negrão, onde iriam se apresentar.
Pelo menos 17 pessoas estavam a bordo do veículo. Nas redes sociais, a cantora comentou o susto e disse que ninguém ficou ferido gravemente. Segundo ela, a causa do acidente teria sido um problema mecânico no ônibus.
“Livramento! Hoje Deus colocou a mão na minha vida e na de toda minha equipe. Sofremos um acidente, mas todo mundo está bem fisicamente. Todos estamos abalados e assustados, pois o susto e a sensação foi muito ruim. Só agradecer a Deus pela vida de cada um, o resto se resolve. Agradecer ao Sorriso, nosso motorista, que foi um herói e evitou que o pior acontecesse”, afirmou.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) informou que uma equipe foi enviada ao local e trabalha na limpeza do óleo espalhado na rodovia. O estado de saúde dos 17 passageiros ainda não foi informado.
Maria Clara Chaves Dias é natural de Ferreiros, Zona da Mata de Pernambuco. Com 19 anos, ela já se apresentava como voz forte do “Feminejo” no Nordeste. O seu repertório mescla canções autorais, versões de hits e parcerias com nomes conhecidos a exemplo do Gabriel Diniz, Jonas Esticado, Avine Vinny e Aldair Playboy.