Sertão na Hora

Operação integrada apreende armas, drogas e prende suspeitos de envolvimento em homicídio em Santana

Uma operação integrada das Polícias Civil e Militar desencadeada na tarde desta quinta-feira (16), no bairro Prefeito Paulo Ferreira, após uma denúncia anônima, resultou na prisão de três indivíduos suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia anterior (15), em Santana do Ipanema.

As guarnições do 7º Batalhão receberam denúncias anônimas apontando o paradeiro de indivíduos suspeitos de um homicídio ocorrido no dia anterior (15), os quais estavam traficando entorpecentes e portando algumas armas de fogo. Além disso, que esses indivíduos estariam escondendo drogas e armas em um local de campo aberto, próximo a alguns entulhos no entorno do Conjunto Cajarana, inclusive, armas estas utilizadas no crime.

Com as informações, as guarnição da PM com apoio da 2ª Delegacia Regional saíram em diligências em buscas aos suspeitos. Foram feitas intensas varreduras nos terrenos nas áreas indicadas, onde foram encontradas três armas de fogo e considerável quantidade de drogas.

As guarnições ainda prenderam três indivíduos suspeitos que estavam no local. Eles foram encaminharia à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

1.025kg de cocaína, 756g de maconha, 3 balanças de precisão, 1 espingarda calibre 12 artesanal, 1 revólver calibre 32, 1 revólver calibre 38 e 9 munições do mesmo calibre.

Participaram da ação as guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Rádiopatrulha (RP) e policiais civis da 2ª Delegacia Regional.

Sair da versão mobile