Por volta das 20h30min, militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Pão de Açúcar receberam a denúncia de uma mulher que havia sido agredida pelo ex-companheiro enquanto viajavam juntos.
Segundo a vítima, a relação havia terminado há cerca de oito dias, momento onde eles haviam combinado viajar para alugar uma casa para o suspeito morar e, assim, deixá-la em paz.
No percurso para a cidade de Arapiraca, o veículo do suspeito quebrou e eles seguiram viagem em uma van. Durante o trajeto, a vítima foi agredida e ameaçada de morte, além de ter seu celular e a quantia de R$ 100 subtraídos.
Próximo a um posto de combustível, o suspeito desceu da van, enquanto a vítima seguiu viagem. Em Arapiraca, a vítima foi até a Central de Flagrantes para registrar um boletim de ocorrência. Posteriormente, retornou para Pão de Açúcar e solicitou apoio da guarnição, pois temia que o ex-companheiro estivesse a esperando.
A equipe acompanhou a vítima até sua residência, mas o suspeito não foi encontrado. Diante do risco, a guarnição a levou para a casa de um parente para garantir sua segurança.
Ela foi orientada a representar formalmente contra o agressor e solicitar medida protetiva. A vítima mencionou ter conhecido o suspeito por meio de uma rede social e suspeitava que ele tivesse pendências com a Justiça.