Ícone do site Sertão na Hora

Paulo Dantas comemora redução do desemprego apontado pelo IBGE

“Alagoas cresce em todas as áreas. Vamos continuar trabalhando para que Alagoas continue sendo referência para o Brasil. Será desse jeito, acordando cedo, com muito trabalho que vamos continuar levando desenvolvimento para todo o estado”. Esse foi o tom do discurso do governador Paulo Dantas (MDB) em um encontro na Ilha de Santa Rita, em Marechal Deodoro, fazendo referência aos bons indicadores apresentados pelo IBGE. O Estado conseguiu redução no desemprego e também aumento no movimento do setor de serviços.

O evento organizado pelo coronel Marcos Sérgio contou ainda com a presença do ex-governador Renan Filho (MDB), do vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa (PDT) e da advogada Carla Dantas (MDB). Paulo fez um balanço das suas ações de governo, destacando que tem percorrido o Estado apresentando seu trabalho com transparência e responsabilidade.

O governador ainda reforçou a preocupação que tem com a segurança do funcionalismo público. “Ronaldo tem uma relação muito próxima com os servidores públicos e as pessoas mais humildes. Tenho a maior alegria do mundo de ter o Ronaldo fazendo parte da caminhada e eu vou precisar muito da ajuda dele para que Alagoas continue seguindo adiante”.

Falando em nome dos amigos que participaram do encontro, Marcos Sérgio reafirmou o compromisso em ter uma Alagoas sempre unida e buscando avançar com segurança. “Não podemos retroceder. Todos os locais que mudaram os rumos de conquistas houve o retrocesso das ações de políticas de Estado e de governo, todos tiveram prejuízos. E Alagoas não pode voltar ao passado”, afirmou.

Em um Estado onde o governo tem um primeiro escalão formado majoritariamente por mulheres, a advogada Carla Dantas ressaltou a importância do engajamento feminino e da maior participação das mulher na política. “Podemos fazer a diferença na vida das pessoas”. Ela ressaltou a dura realidade da mulher em se estabelecer em qualquer segmento e que através da política a mulher pode se sentir mais representada e com poder para mudar os rumos da sociedade.

Sair da versão mobile