A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem acusado de agredir a companheira grávida de 5 meses. O caso foi registrado na tarde deste domingo (17), na rua 14 de Maio, na Cohab 2, na cidade de Ouro Branco.
A guarnição do CISP Ouro Branco foi acionada via Central da PM para verificar uma suposta violência doméstica. De posse das informações da localização de onde encontrava-se a vítima, a guarnição deslocou-se até o local juntamente com o apoio da Força Tarefa e chegando lá, foi constatado vários hematomas no rosto e também no corpo, além da vítima estar gestante de 5 meses, segundo relato da mesma.
Ao ser perguntada sobre a possível localização do autor das agressões, a vítima conduziu as guarnições até a sua residência, e lá foi localizado o autor visivelmente embriagado e deitado no chão.
Ao avistar os policiais, o autor das agressões ofereceu resistência e teve que ser utilizado de meios necessários para imobilizá-lo e conduzi-lo até o hospital e, posteriormente, para a central de flagrantes em Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o seu auto de prisão em flagrante