PC prende três suspeitos de envolvimento na morte de mulher em Palmeira dos Índios

Por Redação PC/AL

20/02/2025 -

09:44h

A Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, coordenada pelo delegado Rosivaldo Vilar, informou no final da tarde desta quarta-feira (19), a prisão em flagrante de três envolvidos na morte da moradora de rua, identificada como Thaís Alves Oliveira, de 33 anos, ocorrida no dia de ontem (18), em uma região conhecida por ser ponto de encontro de usuários de drogas da cidade.

Segundo testemunhas, Taís saiu correndo do local, já sangrando, e pediu ajuda a algumas pessoas na rua. Ela acabou caindo dentro de um supermercado. A vítima ainda foi socorrida e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime, iniciou-se as diligências e os suspeitos do crime foram identificados. Em uma operação integrada entre a equipe da Polícia Civil e policiais militares, três deles foram localizados e presos, enquanto um quarto envolvido permanece foragido.

Os presos foram encaminhados a Delegacia Regional onde estão sendo confeccionado os autos de prisão em flagrante, e em seguida, os presos ficarão à disposição da Justiça.