PELOPES e RP prendem três jovens e apreendem drogas e dinheiro em Santana do Ipanema

Por Redação

22/03/2022 -

14:44h

A colaboração da população por meio de denúncias anônimas tem sido de fundamental importância contra os criminosos e vem ajudando as forças de segurança a promoverem a paz e ressocialização

Em mais uma ação exitosa, o Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) com apoio da Radiopatrulha (RP) prendeu três jovens por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, na tarde do domingo (20), as guarnições realizavam patrulhamento ostensivo quando receberam uma denúncia anônima de que na Avenida Pancrácio Rocha, estaria ocorrendo o suposto crime de tráfico de drogas.

Prontamente, as guarnições foram até o local averiguar. Chegando lá, avistaram três indivíduos, os quais ao perceber a aproximação das viaturas empreenderam fuga, no entanto sem sucesso. O trio foi abordado e com eles foram encontrados 316 gramas de maconha e R$ 264,35 em espécie.

Diante do flagrante, o trio foi conduzido até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) de Santana do Ipanema para serem adotadas as medidas cabíveis do flagrante.