O Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º Batalhão prendeu um dos acusados de sequestro e execução de duas mulheres em Santana e Poço das Trincheiras.
No dia 2 de dezembro, foram encontrados dois corpos de duas mulheres, vítimas de feminicídio em Poço das Trincheiras. As vítimas eram Lalleska da Silva e Regina Carlene. A Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela Delegada Daniella Andrade, instaurou o devido inquérito policial para apurar o caso. Foi investigado que as mulheres eram moradoras de Santana do Ipanema e na noite do dia 1 de dezembro foram sequestradas por 3 homens, os quais identificaram-se como policiais. Os autores então levaram as vítimas em um carro e as executaram. A motivação seria uma briga por conta de uma dívida de tráfico de drogas.
A Delegacia representou pela prisão preventiva dos autores, o que foi deferido pela justiça.
Após diligências da Polícia Civil e Militar para o cumprimento dos mandados, na tarde desta quinta-feira (29), uma equipe da Pelopes prendeu um dos autores de 26 anos de idade e encaminhou até a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foi dado o cumprimento a ordem da Justiça. O preso encontra se à disposição da Justiça.