PM age rápido e prende homem que tentou sequestrar criança para abusar sexualmente

Caso aconteceu neste domingo, 27, no Povoado Lagoinha, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Por Redação Ítalo Timóteo

28/03/2022 -

17:11h

Um fato chamou bastante a atenção de moradores do Distrito de Lagoinha, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, na manhã deste domingo, 27.

Um homem que não teve o nome divulgado por conta da Lei de Abuso de Autoridade, tentou sequestrar uma criança de seis anos para abusá-la sexualmente.

Segundo a Polícia Militar, moradores do lugarejo ligaram para o Batalhão informando que dois homens teriam tentado sequestrar uma criança e que o intuito deles era abusar a criança. Na ocasião, a população teria reagido e um deles acabou sendo detido pelos populares.

De imediato a polícia foi até ao local e encontrou um dos suspeitos detido em poder da população.

Ele foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes, situada na CISP de Batalha, onde apesar dos relatos, o acusado foi autuado por Fatos Atípicos.

O segundo suspeito conseguiu escapar e o caso passará a ser investigado pela delegacia local.