PM, Corpo de Bombeiros e Alagoas Previdência anunciam mudanças no atendimento a inativos e pensionistas

No caso da Polícia Militar, atendimento a inativos, pensionistas e seus respectivos dependentes ocorrerá mediante agendamento prévio via WhatsApp

Por Ascom PMAL

05/01/2024 -

12:36h

Ascom Alagoas Previdência

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar e o Regime Próprio de Previdência Social de Alagoas (Alagoas Previdência) anunciam mudanças no atendimento ao público formado por inativos, pensionistas e dependentes.

O atendimento passa por migração e aqueles que necessitam deste serviço devem ficar atentos. O que anteriormente era realizado pela Alagoas Previdência agora será executado exclusivamente pelas corporações militares por meio da Diretoria de Proteção Social (DPS).

No caso da Polícia Militar, o atendimento a inativos, pensionistas e seus respectivos dependentes ocorrerá mediante agendamento prévio via WhatsApp no número de contato: (82) 98833-7720.

O funcionamento ocorre nos seguintes dias e horários: segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 13h. Terças e quintas-feiras, o serviço funciona das 7h às 13h. A DPS está localizada no Centro Administrativo da PM, instalado no prédio do antigo Senai, no Distrito Industrial Governador Luiz Cavalcante, S/N, Quadra 08, Tabuleiro do Martins, em Maceió.

Para o Corpo de Bombeiros, o atendimento será na DPS localizada no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, situado na Av. Siqueira Campos, 1739 – Trapiche da Barra, em Maceió. Telefone: 3315-2829. Horário: segunda, quarta e sexta, 9h às 13h.

Serviço de Atendimento a Inativos, Pensionistas e Dependentes (Polícia Militar):

Agendamento: (82) 98833-7720 (WhatsApp)

Dias/Horários: segunda, quarta e sexta (9h às 13h); terça e quinta (7h às 13h)