PM diz que motorista do Uno que se envolveu em acidente em Santana fugiu do local abandonando duas crianças no veículo

Foram encontradas latas de cerveja no interior do Fiat Uno

Por Redação

13/01/2025 -

12:58h

O motorista do Fiat Uno, que se envolveu no acidente na noite deste sábado (11), em um trecho da AL 130, em Santana do Ipanema, fugiu do local abandonando duas crianças no veículo. A informação é da Polícia Militar.

Segundo a PM, a guarnição da Radiopatrulha foi acionada para prestar apoio no acidente, que ocorreu próximo a entrada do Campo de Aviação. Ao chegar no local, constatou-se uma colisão frontal entre um veículo Nissan Versa de cor branco e um Fiat Uno branco que estava na contramão.

Segundo a PM, o condutor do Uno fugiu do local abandonando dois menores de idade feridos dentro do veículo. Também foram encontradas latas de cerveja no interior do carro.

Os menores foram socorridos por populares e levados ao Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), onde receberam atendimento e encontram-se em estado grave.

Após informações fornecidas por populares e parentes dos menores, foi identificado o suposto condutor do Uno, que teria sido reconhecido pelas ocupantes do outro veículo envolvido no acidente e estaria apresentando sinais de embriaguez.

Esta guarnição continua em diligências para localizá-lo, enquanto uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) assumiu a ocorrência de trânsito.

A Polícia Civil deve abrir um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.