Uma mãe acionou a Polícia Militar para denunciar que sua filha de 15 anos, a qual estava grávida, estava sendo agredida pelo seu companheiro de 23 anos e desejava o apoio da PM para levá-la de volta pra sua casa, uma vez que ela estava na casa contra sua vontade. O caso aconteceu em Pão de Açúcar.
Segundo informações da Polícia Militar, neste domingo (5), a mãe da adolescente procurou a PM e denunciou que sua filha de 15 anos estava residindo na casa de seu companheiro e que desejava levá-la de volta para sua residência. Ela relatou ainda ter recebido informações que sua filha havia sido agredida e estava na casa do companheiro contra sua vontade.
Em resposta ao chamado, a guarnição, acompanhada pela mãe da vítima, dirigiu-se ao local da ocorrência e encontrou a mãe do suspeito juntamente com a vítima.
Foi constatado que a adolescente apresentava hematomas no olho direito e nos braços, além de estar grávida. Os militares perguntaram a vítima sobre o paradeiro do companheiro e ela informou que ele havia saído para caçar, porém não sabia o local exato.
Diante da gravidade da situação, a guarnição encaminhou a vítima ao hospital para atendimento médico e acionou o Conselho Tutelar, que assumiu a guarda da vítima e a encaminhou ao plantão da Polícia Civil em Santana do Ipanema. Posteriormente, foi encaminhada para Arapiraca, onde será realizado o exame de corpo de delito.
A Polícia Civil vai prosseguir com o caso. Até o fechamento da matéria, o acusado não foi localizado.