A Polícia Militar do 7º Batalhão foi acionada após um filho ameaçar a própria mãe por se negar a dar dinheiro para ele usar drogas. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (24) de São João, na Rua José Porfírio Palmeira, em Santana do Ipanema.
De acordo com a PM, a vítima relatou que seu filho exigiu dinheiro para compra de entorpecentes. Diante da recusa, passou a ameaçar a mãe de agressão física e proferir palavras de baixo calão. Segundo informações, o suspeito já possui histórico de comportamentos similares.
A guarnição realizou buscas nas imediações, mas o indivíduo havia se evadido antes da chegada policial.
A vítima foi orientada sobre medidas protetivas e encaminhada à Polícia Judiciária para registro formal da ocorrência e adoção das providências legais cabíveis.





