PM estoura ponto de tráfico, prende três e liberta indivíduo que estava sendo torturado em Olho d’Água das Flores

Por Redação

25/02/2025 -

12:13h

A guarnição da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) prendeu três pessoas por Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico, Porte Ilegal de Arma de Fogo, Corrupção de Menor e Crime de Tortura na tarde desta segunda-feira (24), na cidade de Olho d´Água das Flores.

Segundo a PM, por volta das 17h, a ROCAM realizava patrulhamento na região da COHAB, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a rápida aproximação das motos, o suspeito tentou fugir correndo para um terreno baldio, na tentativa de alertar outros indivíduos, mas foi alcançado pela guarnição.

No local, conhecido como ponto de tráfico, a equipe se deparou com três indivíduos, sendo que um deles estava sendo espancado e torturado pelos outros dois. No momento da abordagem, a vítima conseguiu se soltar e relatou que, caso a polícia não tivesse chegado ao local, teria sido morta naquela tarde.

Segundo o relato a PM, os agressores receberam uma ligação de um membro de uma organização criminosa ordenando a execução da vítima. Ele já havia sido amarrado e apresentava sangramentos devido aos espancamentos sofridos.

Durante a abordagem, foi encontrada uma quantidade de drogas e uma arma artesanal calibre 12 no local onde ocorria a tortura.

A vítima recebeu atendimento médico no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM) em Santana do Ipanema.

Diante da situação, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da guarnição, considerando o local crítico e o número de indivíduos detidos, que poderiam tentar empreender fuga.

A 3ª Companhia da PM deu apoio na ação.