Uma mulher denunciou o companheiro por violência doméstica após ser ameaçada com uma faca na manhã desta segunda-feira (6), no Centro do município de Piranhas, no Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que estava na residência da sogra na companhia do companheiro, identificado pelas iniciais C.D.S.D., quando os dois iniciaram uma discussão. Segundo o relato, o homem havia ingerido bebida alcoólica antes do desentendimento.
Após a discussão, a mulher retornou para sua residência. No entanto, ao acordar, encontrou o companheiro dentro do imóvel. Ainda conforme a denúncia, ele passou a ameaçá-la e, em seguida, foi até a cozinha, pegou uma faca e continuou as intimidações.
Temendo pela própria segurança, a vítima conseguiu fugir da residência e buscou abrigo na casa da sogra, onde pediu ajuda. Ela também informou aos policiais que já havia sido vítima de outros episódios de violência praticados pelo suspeito.
Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, o homem já havia deixado a residência. Foram realizadas buscas e rondas nas imediações, mas ele não foi localizado.
A vítima foi orientada sobre os direitos assegurados pela Lei Maria da Penha e recebeu instruções para registrar a ocorrência na Polícia Civil, possibilitando a adoção das medidas legais cabíveis, incluindo a solicitação de medidas protetivas de urgência.
O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.





