Ícone do site Sertão na Hora

PM prende filho que agrediu a mãe em Poço; ao ser preso, filho afirmou que ‘devia ter matado logo’

A Polícia Militar prendeu um jovem de 23 anos após o mesmo agredir a própria mãe de 40 anos, na noite desta sexta-feira (18), no Sítio Barro Vermelho, zona rural de Poço das Trincheiras. Durante deslocamento para Delegacia, jovem afirmou que ‘deveria ter matado logo’.

O Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionada pela vítima, que informou ter sofrido agressões do seu filho.

Prontamente, a guarnição se deslocou para o local e localizou e conduziu o autor, que estava aparentemente embriagado. Ao ser perguntado acerca das agressões, ele confirmou e disse que teve os motivos dele.

Segundo a PM, durante todo o deslocamento o autor disse que ‘estava sendo preso por uma besteira e que devia ter matado logo’ e que ‘quando ele se soltasse, a vítima iria quebrar a cara’.

A vítima relatou que estava em casa com o autor, que estava embriagado, que ao pedir o seu próprio celular, que estava com o autor, o mesmo se irritou e lhe desferiu três socos e jogou o celular no chão danificando o aparelho. A mãe conseguiu fugir e ligar para o irmão, que a buscou e levou até a guarnição.

As partes foram conduzidas para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, onde foi realizado o exame de corpo delito.

A vítima foi atendida também pela assistente social de plantão e em seguida conduzida junto com o autor para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) onde foi feita a prisão em flagrante do autor por lesão corporal e ameaça.

Sair da versão mobile