A Polícia Militar prendeu um jovem de 28 anos acusado de atirar contra a tia após uma discussão ocorrida na noite do sábado (5), no Sítio Gravatazinho, Zona Rural de Poço das Trincheiras.
Durante patrulhamento noturno, a PM foi acionada pela vítima que relatou ter sofrido agressão praticada pelo sobrinho. Ela informou que após discussões, o sobrinho foi para casa do pai do suposto autor, momento que a vítima foi procurá-lo para esclarecimentos do ocorrido, sendo recebido com um disparo de arma de fogo, que nesse momento saiu da casa do sobrinho às pressas para acionar a polícia.
A Polícia Militar foi até a residência do acusado, que ao perceber as viaturas, fugiu abandonado uma arma de fogo – espingarda calibre 36 – com a cápsula deflagrada. Durante varredura no local, foi encontrado 2 plantas de cannabis.
A PM saiu a procura do acusado, que foi localizado e preso.
Ele foi conduzido juntamente com a vítima para a unidade de saúde para realização do corpo de delito e logo após para a delegacia regional de Santana do Ipanema onde foi autuado por disparo de arma de fogo e consumo pessoal de drogas na modalidade semear, cultivar ou colher.