Uma mulher sofreu uma tentativa de estupro na noite desta terça-feira (28), no centro da cidade de Carneiros. A guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Carneiros foi acionada por um rapaz que relatou que sua esposa havia sofrido um estupro.
A guarnição foi até o local e conversou com a vítima, a mesma estava embriagada. Ela relatou que passou a tarde bebendo na presença de suas duas filhas, uma de 4 anos e a outra de 8 anos, quando durante a noite, ao ir descansar e aguardar o marido retornar a casa, pediu para alguns rapazes que se encontram próximo à sua residência ir embora, foi quando, ao fechar a porta da residência, um indivíduo que ela diz conhecer de vista se aproximou e adentrou o lugar dizendo que na ausência do marido ele quem cuidaria dela e que iria permanecer no recinto até a chegada do marido.
A mulher relatou que não conseguiu expulsar o indivíduo da casa. Ao ir até a cozinha, ela foi surpreendida pelo homem, que a agarrou. A mesma mandou mensagem para um parente para socorre-la. O parente chegou e conseguiu colocar o indivíduo para fugir.
A vítima relatou ainda que em momento algum tiraram as vestes.
Diante das informações, a vítima foi encaminhada até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência por importunação sexual.