Ícone do site Sertão na Hora

PMs que foram mortos estavam em operação investigando tentativa de homicídio ocorrida no dia anterior, diz SSP

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) divulgou nesta segunda-feira (11), uma nota para passar mais informações sobre o caso dos policiais militares que foram mortos em São José da Tapera.

De acordo com a SSP, os militares que tiveram suas vidas ceifadas, estavam em uma operação investigando uma tentativa de homicídio que havia ocorrido no sábado (9), em Tapera.

As investigações relacionadas a esse caso resultaram na operação que resultou nas mortes do 1º sargento José Ailton Ramos de Oliveira e do 2º sargento Braulino Santos Santana.

A SSP confirmou ainda que durante o domingo, foram presos os dois suspeitos da tentativa de homicídio do dia anterior. Eles foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha, onde a delegada Elizabeth Sampaio lavrou o auto de prisão em flagrante.

Novas informações sobre o caso dos policiais militares mortos na ocorrência serão divulgadas oportunamente, visando a integridade das investigações em andamento. Uma comissão de delegados será designada para a condução das apurações.

Sair da versão mobile