A Polícia Civil de Alagoas identificou o motorista que atropelou os militares Cibelly Barboza Soares, de 31 anos e Gheymison Nascimento, na tarde deste sábado (14), na AL 220, próximo ao Sítio Bom Jardim, em Arapiraca.
O acidente vitimou fatalmente a soldado Cibelly. O casal foi socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), a soldado Cibelly não resistiu aos ferimentos e faleceu, já seu companheiro permanece internado se recuperando.
Buscas estão sendo realizadas com objetivo de capturar o motorista que conduzia a caminhonete Mitsubishi L200 de cor preta e placas QYX6f55. A identidade dele não foi divulgada pela polícia. Ele fugiu sem prestar socorro.
A militar foi incorporada na PM-AL em 2020, após se formar, foi lotada no 7º Batalhão de Polícia Militar com sede em Santana do Ipanema, e atuou nas cidades de Pão de Açúcar e Batalha. Atualmente estava lotada no Colégio da Polícia Militar, em Arapiraca.
O SD Porto, esposo de Cibelly é lotado na 6ª CPM/I, em Major Izidoro, área que um mês atrás fazia parte também do 7º Batalhão. O SD Porto passou por cirurgia e está estável.