Na manhã desta quarta-feira (19), após diversas diligências, a equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade, realizou a prisão de um homem de 41 anos de idade em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
Segundo a delegada, o homem é pai da Maria Alice, de 1 ano e 6 meses de idade, a qual foi assassinada pelo próprio pai em fevereiro. Durante uma briga com a esposa, ele jogou um pedaço de madeira na cabeça da criança, a qual não resistiu ao ferimento e acabou falecendo.
A delegacia fez todo o levantamento e concluiu o inquérito policial, que foi enviado para justiça, entretanto o autor estava foragido.
Após levantamento da inteligência da delegacia e informantes, a polícia chegou ao paradeiro do homem na casa da irmã na cidade de São Miguel dos Campos.
A equipe fez uma campana e conseguiu prender o mesmo. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, onde foi dado o cumprimento ao mandado de prisão. Ele aguardará a audiência de custódia.