Agentes civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) em Santana do Ipanema, coordenados pela Delegada Daniella Andrade, conseguiram recuperar, na noite desta quarta-feira (13), um conjunto de produtos de um salão de beleza, que havia sido furtado nesta semana. O autor do crime foi detido, confessou o crime, mas como não havia mais flagrante, ele acabou sendo liberado para responder em liberdade.
O furto aconteceu na madrugada da última terça-feira (11), no estabelecimento situado na Rua Rotary, no bairro Monumento. O autor havia levado vários secadores, shampoos, uma cadeira e até um pequeno sofá. Quase todos os objetos foram localizados na casa do suspeito.
Todo o material foi encontrado após diligências da Polícia Civil, que descobriu que o criminoso morava bem próximo ao salão de beleza. Ao ser questionado, ele disse que não lembrava do ato, pois estaria sob o efeito de drogas. Os policiais também acharam uma cadeira de balanço e dois bancos que foram furtados de uma lojinha no mesmo bairro.
Foi instaurado inquérito contra o autor, e este será concluído e enviado ao judiciário.