A Polícia Militar registrou mais um ato de heroísmo na manhã desta terça-feira, 3, na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas. A guarnição formada pelo Sargento Reginaldo e o Cabo Ribeiro frustraram uma tentativa de suicídio de um jovem que alegava querer se matar por falta de um emprego.
O caso aconteceu por volta das 8h da manhã, na Ponte que faz divisa entre os Estados de Alagoas e Sergipe. A guarnição recebeu informações que havia um rapaz querendo praticar suicídio. Os policiais foram ao local e com muita cautela conseguiram se aproximar do rapaz e retirá-lo da área de perigo.
Ele disse aos policiais que queria tirar a sua vida, por que estava brigando constantemente com a esposa, pelo motivo de estar desempregado e por presenciar dificuldades na aquisição de alimentos e roupas para o seu filho, um bebê de oito meses.
A história sensibilizou os militares que comunicaram o fato a um empresário que se comprometeu em arrumar um emprego para ele ainda esta semana para que a situação fosse amenizada.
Após ser atendido por um profissional de saúde, o rapaz foi levado para sua residência e acolhido pelos familiares.