Um homem suspeito de assaltar uma mulher grávida foi preso em flagrante por militares da Companhia de Choque, no bairro do Farol, em Maceió. A ocorrência foi registrada enquanto a guarnição Choque 01 realizava uma operação na capital alagoana.
De acordo com as informações repassadas, os policiais se depararam com o suspeito durante o assalto à gestante, que estava em um ponto de ônibus. Diante da situação, os militares realizaram a abordagem e conseguiram prender o homem em flagrante.
Após o ocorrido, a vítima começou a sentir fortes dores, em razão do susto e da situação vivenciada. Ela recebeu socorro e foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por avaliação médica.
Após a ocorrência, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.
O homem permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça.




