Policiais civis são convocados para troca de coletes

Por Redação PC/AL

14/10/2021 -

08:56h

ASCOM-PC

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do Núcleo de Regulação, Registro e Controle de Armas, Munições e Explosivos (Nurrcame), está convocando os policiais civis que estejam de posse de coletes com data de validade vencida ou a vencer até 30 de junho de 2022, a realizarem a troca do equipamento.

O procedimento de substituição acontecerá entre os dias 18 e 22 deste mês, no horário das 8h às 14 h, no próprio Nurrcame, situado na sede da Delegacia Geral, no bairro de Jacarecica. A medida faz parte das ações da Polícia Civil para que seus integrantes estejam sempre com equipamentos apto para o uso.

O assessor técnico responsável pelo Núcleo, Alexandre Henrique Pereira Lagos, destaca a preocupação da direção da Polícia Civil para que seus integrantes utilizem equipamentos com plena capacidade de funcionamento.

O policial deve verificar a data de validade que consta no colete antes de procurar o setor para realizar a troca.