Uma ação integrada das polícias Civil e Militar realizada na manhã desta quarta-feira (8), resultou na prisão de dois irmãos de 19 e 21 anos suspeitos de praticarem o homicídio contra o carroceiro Junior Pereira (Gago), na tarde da terça-feira (7), na feira livre de Santana do Ipanema.
Policiais Civis coordenados pela delegada Daniella Andrade e policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) realizavam diligências para colher material referente ao homicídio e prender os autores.
As equipes policiais dirigiram-se a uma casa no bairro Arthur Moraes, que fica próximo ao local do crime, onde moram dois suspeitos. Ao verem as equipes chegando, os dois homens correram e esconderam-se em uma casa na tentativa de fugir, porém sem sucesso. Eles foram abordados e encontradas 48 bombinhas de maconha. Na casa de um dos suspeitos foram localizadas mais 15 pedrinhas de crack. Também apreendido uma quantia de R$ 444,75 em espécie.
Diante dos fatos, os dois irmãos foram levados até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) de Santana do Ipanema onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.