População espanca padrasto acusado de estuprar criança de 2 anos em Olho d’Água das Flores

Redação Sertão na Hora

25/04/2021 -

23:58h

Redes Sociais

Um padrasto acusado de estuprar uma enteada de apenas 2 anos e 8 meses foi espancado pelos vizinhos na noite deste domingo (25), na Rua A, no bairro da Cohab, em Olho d’Água das Flores.

De acordo com as primeiras informações, o indivíduo teria abusando sexualmente a criança. Ao saber do crime, vizinhos espancaram o padrasto, amarraram suas pernas e acionaram a 4ª Companhia de Polícia Militar do município, que esteve no local e efetuou a prisão do indivíduo.

Por volta das 21h30min, a PM chegou ao local e informou e encontrou o acusado amarrado e sendo agredido por populares. De imediato a guarnição socorreu o indivíduo até o Hospital da cidade.

O Conselho Tutelar levou a vítima até o medico de plantão que ao examinar a criança constatou que a mesma foi molestada sexualmente.

Diante do fato o acusado foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Major Izidoro para fazer os devidos procedimentos legais. Ele deve ser autuado por estupro de vulnerável.

Informações extraoficial apontam que a mãe da criança sabia que seu companheiro estava abusando sua filha.

Matéria atualizada para acréscimo de informações e correção na idade da vítima. Divulgamos anteriormente que a criança tinha 4 anos, quando o correto seria 2 anos e 8 meses.