O prefeito de Santana do Ipanema, Eduardo Bulhões, reuniu-se na manhã desta quarta-feira (14), com os secretários municipais e o presidente da Câmara de Vereadores, Genildo Bezerra, que representou os demais parlamentares, para discutir ações, fortalecer parcerias institucionais e planejar os próximos passos para o desenvolvimento do município.
O encontro foi marcado pelo diálogo, com foco no alinhamento de iniciativas e na construção de estratégias voltadas ao avanço de Santana do Ipanema.
Durante a reunião, foram destacadas a importância da união entre as equipes, do planejamento e da colaboração institucional para dar continuidade às ações da gestão municipal e buscar melhorias para a população.
“Seguimos trabalhando com responsabilidade, planejamento e compromisso para garantir mais avanços e qualidade de vida para a nossa população”, afirmou o prefeito Eduardo Bulhões.





