Em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, foi preso nesta sexta-feira (27) um homem, de 21 anos, suspeito de participação em dois crimes de homicídio, ocorridos no município de Igaci, no Agreste alagoano.
A ação mobilizou policiais civis do 67º Distrito Policial (67º DP) de Igaci, comandados pelo delegado Antônio Edson, militares do 10º Batalhão da PM de Palmeira dos Índios, 3º Batalhão de Arapiraca, e apoio do delegado Regional de Palmeira, Rosivaldo Vilar, e do diretor da DPJ-3, Alexandre Leite.
A prisão aconteceu no Povoado Lagoa da Cruz, no município de Craíbas, onde ele estava residindo. De acordo com as investigações, o acusado matou, a tiros, em 22 de novembro deste ano, Claudivan de Melo Oliveira, de 21 anos, no interior da residência da vítima.
Um segundo suspeito também participou do crime. O chefe de operações do 67º DP, Sebastião Santos, informou que ele também é suspeito da morte de um adolescente, Wesley Bezerra da Silva, de 17 anos, ocorrida na zona rural de Igaci.
O acusado se encontra, agora, à disposição da Justiça.