Ícone do site Sertão na Hora

Proprietário de Estabelecimento se envolve em confusão, ameaça outro de morte e é preso com revólver na Barragem Leste

Uma confusão envolvendo dois homens em um Bar e Restaurante por pouco não terminou em assassinato. Isso porque militares do Grupamento de Barragem Leste agiram rápido e prenderam um deles quando retornava ao local da confusão. Ele estava em posse de um revólver calibre 38. O caso aconteceu no Feriado de Tiradentes (sexta-feira) por volta das 17h19min, no Distrito de Barragem Leste.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens teriam discutido e iniciado uma confusão. Um dos envolvidos seria o proprietário do estabelecimento que ameaçou o homem, dizendo que iria pegar uma arma de fogo e retornaria.

Populares acionaram a PM, que ao tomar conhecimento agiu rapidamente e seguiu para o estabelecimento. No percurso foi visto uma aglomeração de pessoas e ao se aproximar foi constatado que era um dos envolvidos na confusão.

Ele ao perceber a viatura, se jogou no chão e se desfez de uma arma de fogo. Os policiais fizeram a aproximação tática e prenderam o suspeito e apreenderam o revólver calibre 38 com munições.

O outro rapaz que seria a vítima, também foi localizado e os envolvidos foram conduzidos a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

O tenente-coronel Winston Santana destacou a ação rápida dos -policiais que frustraram um possível homicídio. “Essa é mais uma ação que mostra que as diretrizes adotadas pelo nosso comando visam a coibição de crime e a garantia da vida aos sertanejos.” Pontuou.

Sair da versão mobile