A Rádio Correio do Sertão completa 4 anos operando na modulação FM 100,9. O dia 2 de março 2020 foi a virada da chave para o sucesso da emissora, que após 41 anos funcionando na modulação AM, renasceu com o progresso de Santana do Ipanema ao iniciar uma nova jornada na frequência FM. Além de ser a pioneira na região, a Correio do Sertão é líder em audiência pela sintonia tradicional no rádio 100,9 FM ou nos aplicativos digitais Google Play e App Store.
Neste sábado (2), a emissora inicia as comemorações com o sorteio de rádios portáteis para os ouvintes e patrocinadores. Serão 30 no total, sendo 20 para os ouvintes e 10 para os patrocinadores.
Para concorrer, mande um whatsapp para o número 82999877646 e diga a frase: Quem anuncia vende, quem ouve, compra!
Deixe seu nome e o nome de um patrocinador que você gostaria que também ganhasse um rádio e concorra a 20 rádios. O sorteio acontece no dia 27 de março.
Pertencente à família Bulhões, a emissora foi fundada em 29 de janeiro de 1979, em frequência AM, contando com a presença do então Ministro das Comunicações, Euclides Quandt de Oliveira, e se tornando um marco nos serviços de radiodifusão daquela época.
Além de ser a número 1 dos ouvintes, a Correio do Sertão é a Rádio pioneira de Santana e região. Ela chegou em 29 de janeiro de 1979, um marco nos serviços de radiodifusão daquela época. Hoje, com 43 anos de história e contribuição com o desenvolvimento social e econômico de toda a região sertaneja, a emissora se destaca na liderança e credibilidade tendo em sua programação o radiojornalismo e entretenimento.
A veiculação de notícias pela rádio, com a leitura de jornais e portais, repórteres na rua leva a verdade com credibilidade e responsabilidade para os ouvintes, além de muita música em seus variados ritmos.
Hoje a Correio do Sertão vive um novo tempo. Faz parte do time os radialistas Gilmar Dionísio, Juscerlan Silva, Rânio Costa, Evânia Meires, Lu Monteiro, repórteres Emílio Souza e Anilson Mateus, sonoplasta André Henrique, repentista Zé de Almeida e administradores Eraldo José e Edvânia Pinto.