Ícone do site Sertão na Hora

Recadastramento de inativos e pensionistas da PM é prorrogado até 6 de dezembro

A Polícia Militar de Alagoas prorrogou o prazo para a realização do recadastramento de servidores inativos e pensionistas da corporação. Os beneficiários terão até o dia seis de dezembro para concluir a atualização dos dados cadastrais. A nova data foi publicada no Diário Oficial do Estado de Alagoas dessa segunda-feira (11).

O processo de recadastramento segue com as mesmas regras publicadas na portaria do dia 29 de agosto de 2024 e deve ser realizado clicando aqui.

Serviço 

Acesso ao Sistema

Os interessados devem acessar o sistema de recadastramento.

Documentação necessária

Militares inativos

Documento de identificação válido com foto e comprovante de residência dos últimos dois meses.

Pensionistas por morte

Leitura da Portaria que regulamenta o recadastramento para informações detalhadas.

Prazo

O período para a realização do recadastramento vai de 9 de setembro a 6 de dezembro de 2024.

Para esclarecimentos adicionais, os interessados podem entrar em contato com o seguinte número de telefone: (82) 98833-4399 (DPS PMAL).

Sair da versão mobile