Uma mulher de 36 anos foi hospitalizada após ser vítima de um golpe de barra de ferro. O caso aconteceu por ela ter quebrado um copo no bar por não aceitar o fechamento do estabelecimento. O suspeito, um homem de 46 anos, foi encaminhado até a delegacia e liberado em seguida.
Durante a tarde desta quinta-feira (30), na cidade de Pão de Açúcar, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em uma ocorrência de vítima de arma branca.
No local, foi encontrada a vítima deitada em uma calçada, consciente e apresentando um corte superficial na perna direita e na cabeça.
Segundo informações da vítima, as lesões foram resultado de uma briga em um bar local, devido a ter quebrado um copo dentro do estabelecimento, porque queria comprar mais bebidas e o dono do bar respondeu que queria fechar o bar.
Diante da situação, a SAMU socorreu a vítima até o Hospital Regional de Santana do Ipanema para receber os devidos cuidados médicos.
O suspeito foi localizado e foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).