Suspeito é flagrado com cocaína e loló durante ronda da PM em Arapiraca

Por Redação

28/09/2026 -

09:15h

Um homem foi flagrado com entorpecentes durante uma abordagem realizada pela Força-Tarefa 03, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), na tarde deste domingo (27), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição realizava rondas pela região quando percebeu dois homens que teriam demonstrado nervosismo ao avistar a viatura. Conforme o relato policial, a dupla mudou repentinamente de direção e estava em uma motocicleta sem placa de identificação.

Durante a abordagem e a revista pessoal, os policiais encontraram com um dos suspeitos dois pinos contendo uma substância análoga à cocaína e aproximadamente 125 mililitros de uma substância entorpecente análoga a “loló”.

Ainda de acordo com a PM, o homem, identificado pelas iniciais S.F.L.S., possui registros anteriores como autor em ocorrências relacionadas a homicídio, dano, ameaça, resistência e receptação.

Diante da situação, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de entorpecentes. A motocicleta utilizada pelos abordados foi recolhida e encaminhada ao pátio do 3º BPM.

Após a assinatura do termo, os dois homens foram liberados no local, conforme informou a Polícia Militar.