Suspeitos de homicídio trocam tiros com a polícia, capotam carro e são presos em Maceió

Por Redação

17/09/2026 -

14:32h

Uma perseguição policial terminou com um homem morto e cinco pessoas presas após um homicídio registrado nesta quarta-feira (16), na região de Sauaçuhy, em Maceió. A ocorrência foi marcada por troca de tiros entre suspeitos e policiais e pelo capotamento do veículo utilizado na fuga, no bairro de Ipioca.

Segundo as informações repassadas sobre o caso, o assassinato aconteceu em frente a uma academia e teria contado com a participação de seis pessoas. Após o crime, o grupo fugiu em um carro, sendo seguido por uma guarnição policial.

Durante a perseguição, os ocupantes do veículo teriam efetuado disparos contra a viatura. A fuga terminou quando o carro capotou. Um dos homens precisou ser retirado das ferragens.

Dois suspeitos ficaram feridos por disparos de arma de fogo. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O outro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico.

Após receber alta, o suspeito ferido foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os outros quatro envolvidos também foram encaminhados à unidade policial, onde o caso deverá ser investigado.

Durante a ocorrência, os policiais apreenderam duas pistolas, um revólver e dois coletes balísticos. As circunstâncias do homicídio e a participação de cada um dos suspeitos deverão ser esclarecidas pela investigação.